sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"Palco de experimentação": premiados em cartaz no Sesc Tijuca

Terá início amanhã no palco do Sesc Tijuca a apresentação dos trabalhos selecionados na 1ª Mostra Universitária do Centro de Estudo Artístico Experimental, sob a coordenação de Ana Kfouri. Os trabalhos foram inicialmente apresentados durante o mês de agosto para um público formado por artistas, pensadores, espectadores estudantes e profissionais de arte. A apresentação foi seguida de debate e selação dos trabalhos, com a participação de Fátima Saadi, Sidnei Cruz e mediação de Marília Martins. Os trabalhos selecionados receberam como prêmio uma temporada no palco do Sesc Tijuca durante este mês. A partir deste fim-de semana até dia 23, sempre aos sábados e domingos às 20h, teremos a oportunidade de assistir aos trabalhos premiados nesta 1ª Mostra Universitária do CEAE.
Confira a programação: 08 e 09 de Setembro será apresentado Salomé da Escola de Comunicação e Escola de Belas Artes - UFRJ; nos dias 15 e 16 de Setembro será a vez de Felizes para sempre - Sweet Emily - UNIVERCIDADE; 22 e 23 de Setembro Circo-teatro Benjamin - UNIRIO.
Maiores informações acesse: http://www.sescrio.com.org/.
Para ver toda a programação da Mostra, conferir o texto: Experimentações artísticas no palco do Sesc Tijuca (17/08/2007) deste blog.

Nenhum comentário: