quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Este mês em Braço de Prata...

A Fábrica Braço de Prata continua com suas atividades durante este mês. Hoje às 22h na Sala Nietzsche haverá um Concerto de Música Improvisada com a participação de Filipe Raposo no piano; às 22h na Sala Visconti haverá um recital de poesia Mensagem nos bolsos com Tiago A. da Veiga. Amanhã, quinta-feira (20/09) às 21:30h na Sala Beauvoir, a Comunidade dos Leitores de Filosofia organizará as Conversas em (re)torno de Nietzsche, uma leitura deleuziana de Nietzsche; às 23h na Sala Nietzsche haverá um Concerto de Jazz Latino com Múcio Sá (guitarra); às 24h na Sala Visconti será exibido o filme Persona de Ingmar Bergman; à 0:30h na Sala Nietzsche haverá um Concerto de Jazz com o Quarteto Mário Franco - Mário Franco (contrabaixo), Sérgio Pelágio (guitarra), Luis Cunha (trombone), Pedro Segundo (bateria).
A Fábrica seguirá até o final do mês com sua programação. No dia 26, quarta-feira às 21h na Sala Nietzsche, haverá a conferência de Maria de Sousa Galito (IEPUCP) O Português enquanto língua de trabalho. No dia 28, sexta-feira às 18h, será inaugurada a Primeira Feira de Braço de Prata, uma Feira de Antiguidades com a participação de alfarrabistas, livreiros de rua, e de todos os interessados em vender seus livros e relíquias; e às 21h, na Sala Nietzsche, haverá o lançamento do livro Ser enquanto tal, de Emanuel Vitorino, Magna Editora. A Fábrica funciona de 4ª a sábado, das 20h às 2h, domingo das 16h às 22h e fica na Antiga Fábrica de Braço de Prata em Lisboa. Tel: 21.8686105. Para conferir a programação completa deste mês e o local da Fábrica, acesse: http://fabricabracodeprata.googlepages.com/.

3 comentários:

Caio Liudvik disse...

Olá Veronica!
Tudo bom? Que legal receber tua visita no meu blog, saudade de nossos papos! Teu blog continua super interessante, e muito bem informado sobre o que está rolando de bacana na vida cultural. Moça, vc leva muito jeito pra, ao lado da pesquisa acadêmica, trabalhar no jornalismo cultural, já pensou nisso?
beijos,
Unzuhause

Um olhar a cada dia disse...

Olá Unzuhause,

Também estou com saudades, mas ando meio correndo ultimamente. Adorei sua visita por aqui e agradeço o elogio, principalmente vindo de você. Vou considerar sua sugestão. Gostaria de conversar mais com você sobre isso depois...

Beijo grande,
Veronica

João Pimentel Ferreira disse...

O Senhor Emanuel Carmo Vitorino, editor da Magna Editora é um BURLÃO e VIGARISTA. Burlou-me e roubou-me 750€ num contracto de edição que nunca cumpriu. Rogo-lhe que não apague este comentário para que todos os vigaristas sejam expostos na praça pública. Nunca se sabe se o próximo pode ser você. Veja os factos e as provas e toda a história em http://www.veraveritas.eu/2011/12/lastima-chamada-justica-portuguesa.html