sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Experimentações artísticas no palco do Sesc Tijuca

Terá início amanhã, às 19h no Espaço Sesc Tijuca, a 7ª Edição do Centro de Estudo Artístico Experimental, sob a coordenação de Ana Kfouri. O projeto tem por objetivo promover a experimentação e a investigação artística através da interlocução entre artistas, pensadores, espectadores, profissionais e estudantes de arte. Trata-se de uma apresentação dos trabalhos seguida de debates com a participação de Fátima Saadi, Sidnei Cruz e mediação de Marília Martins. Os trabalhos premiados serão agraciados com uma temporada no palco de experimentação do CEAE em Setembro. Esta edição do projeto conta com trabalhos realizados na UNIRIO, UFRJ e UniverCidade. Serão duas apresentações por noite, seguidas dos debates, durante estes dois finais-de-semana de Agosto, iniciando às 19h. Amanhã (Sábado, 18) apresentam-se Eu não sei dançar - UniverCidade; Orfeu - Escola de Comunicação e Escola de Belas Artes - UFRJ. Domingo (19) será a vez de Felizes para sempre - Sweet Emily - UniverCidade; O novo inquilino - Escola de comunicação e Escola de Belas Artes - UFRJ; 25 de agosto (sábado) será apresentado La careta que cae - UNIRIO; Salomé - Escola de comunicação e Escola de Belas Artes - UFRJ; 26 de agosto (domingo) Pentágono - UniverCidade; Circo-teatro Benjamin - UNIRIO. Classificação 16 anos. R$ 6,00. O Sesc Tijuca fica na Rua Barão de Mesquita, 539. Maiores informações, tel: 3238-2129 ou acesse: www.sescrio.org.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como não vou poder estar nessa manifestação de arte. Estou aqui sendo solidaria com todos os artistas que participam dessa amostra. Em um país que vive orfão de cultura e ao mesmo tempo necessitado dela, parabéns!! pela iniciativa

Um olhar a cada dia disse...

É com alegria que recebo e transmito sua mensagem aos leitores, que só manifesta o desejo de valorizar iniciativas como essa num país criativo, mas carente de cultura.
Obrigada pela mensagem!