quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tanaka Min em La Borde

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Sylvia disse...

Ei, Verônica. Não sei se se lembra de mim...das aulas de balé e do blog intelectualizando.zip.net. Tudo bem com vc? Depois de muito tempo parada, resolvi voltar. Estou com saudades de escrever. Mudei o endereço do blog, pq o outro eu não consigo acessar. Agora é: variedadesdavida.zip.net.
Qd puder, faz uma visita. Vou atualizar alguns posts antigos e postar algumas coisas novas.
Espero que tudo esteja bem.
Até!
Sylvia.

Um olhar a cada dia disse...

Sylvia! Que saudades, como está? Me deparei com sua resposta aqui e me lembro de ter visto seu blog! Ainda está no ballet? Mande News por favor!